Empresas Portuguesas na Internet

Um barómetro que avaliou a visibilidade online das 50 maiores empresas portuguesas cotadas em Portugal revela que 55 por cento dos gestores estão associados a, pelo menos, uma referência negativa nos primeiros resultados de pesquisa no Google.

Por exemplo, só 27 por cento das empresas portuguesas têm conta oficial no Twitter, contra 77 por cento das internacionais, e a diferença é pouco menor comparando com a presença oficial no Facebook. Enquanto as empresas das outras bolsas de valores têm uma forte presença na rede social (de 85 por cento), apenas 43 por cento das nacionais aderiram ao Facebook.

ver mais no Publico

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: